Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Pabllo Vittar vence prêmio de melhor artista brasileiro no MTV EMA

Pabllo Vittar foi eleita a melhor artista brasileira | FOTO: Divulgação |

Pabllo Vittar foi eleita a melhor artista brasileira pelo European Music Awards (EMA), prêmio da MTV que consagra os melhores nomes da música mundial. O anúncio foi feito nas redes da emissora na tarde deste domingo (3), horas antes da premiação realizada em Sevilha, na Espanha. “Sempre assisti ao EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não”, disse ela à revista Vogue.

“Nossos sonhos movem montanhas, motivam nossas vidas. É o que temos de mais valioso. E, como disse mais cedo, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, minha família e equipe. Muito obrigada”, concluiu a artista. Pabllo desbancou Anitta, vencedora nos últimos cinco anos consecutivos, e também Emicida, Ludmilla e Kevin O Chris.

Além de ter sido premiada, a artista ainda se tornou a primeira brasileira a se apresentar no evento – ela fez uma performance no tapete vermelho da cerimônia. “Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicaram um minuto do seu tempo para poder votar em mim!”, escreveu Pabllo em sua conta do Twitter.

No início do mês, a cantora, que acaba de completar 25 anos, foi eleita uma das 10 personalidades “líderes da próxima geração” pela revista Time com a justificativa de que ela “tem usado seu megafone global para celebrar tanto sua identidade – se apresentando na World Pride Parade (em Nova York), na sede da ONU ou no carnaval do Rio – quanto para denunciar seus terríveis perigos”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas