Ícone do site Jornal da Chapada

Bahiagás reduz tarifa do gás natural em 4,36%; nos postos de combustíveis redução de 4,43%

A Bahiagás ressalta que o gás natural é um energético que proporciona uma série de vantagens aos usuários | FOTO: Divulgação |

A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) informa que, desde o dia 1º de novembro de 2019, reduziu em 4,36% (média de todos os segmentos) o valor da tarifa do gás natural. O reajuste aconteceu devido à variação do preço de aquisição do energético junto à sua supridora (Petrobras) e à diminuição da margem da Companhia, conforme Resolução Agerba nº 31, de 31/10/2019, publicada na edição do Diário Oficial do Estado de 01/11/2019.

No segmento automotivo, o valor da tarifa do gás comercializado aos postos de combustíveis teve uma redução de 4,43%. Com isso, o gás natural veicular (GNV), que já era considerado mais vantajoso em relação aos combustíveis líquidos concorrentes, fica ainda mais competitivo.

A Bahiagás ressalta que o gás natural é um energético que proporciona uma série de vantagens aos usuários. Ele é mais prático, seguro, econômico e ambientalmente mais correto. Além disso, trata-se de um combustível versátil, que pode ser usado de diferentes formas em variados segmentos. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas