Ícone do site Jornal da Chapada

Marcha para Jesus promete reunir milhares de pessoas em Salvador neste sábado

O vereador Alberto Braga | FOTO: Divulgação |

A 22ª edição da Marcha para Jesus promete reunir milhares de fiéis nas ruas de Salvador neste sábado (9), a partir das 13 horas. Com o tema ‘O Resgatador’, o evento deste ano terá início no Largo do Campo Grande e contará com 12 trios elétricos que seguirão para a praça Cairu, no bairro do Comércio, onde acontecem shows de música gospel.

Entre as atrações confirmadas estão as bandas Renascer Praise, Dopa, Ao Cubo, A Marca e Átrios Do Rei, além dos cantores Daniela Araújo, André Santos, Sandro Nazireu e Pastor Isidorio filho. Padrinho da Marcha Para Jesus em Salvador, o vereador licenciado e diretor-presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), Alberto Braga (PSC), destaca a importância do evento para a capital baiana.

“Há mais de dez anos realizo, junto com a Prefeitura de Salvador e a Igreja Renascer, a Marcha para Jesus, que reúne a família soteropolitana e atrai milhares de pessoas todos os anos para louvar a palavra de Deus”, disse Alberto Braga, ao salientar que “este ano, o evento será abrilhantado ainda mais com as presenças do presidente da Marcha para Jesus no Brasil, apóstolo Estevam, e de sua esposa, bispa Sônia Hernandes”. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas