Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grave acidente entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Ituaçu

Cal Torres era filho de Edluzia Mendes, funcionária pública do município Tanhaçu | FOTO: Montagem do JC/Achei Sudoeste |

Um grave acidente na BA-142, entre Tanhaçu e Ituaçu, na Chapada Diamantina, deixou uma pessoa morta no último domingo (10). A informação é do site Achei Sudoeste. A vítima fatal foi identificada como Cal Torres e o acidente aconteceu entre o carro que a Cal conduzia e um ônibus do transporte escolar de Tanhaçu, que conduzia alunos para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na cidade de Barra da Estiva.

Conforme apuração do site, Torres dirigia um Fiat Siena quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o ônibus escolar. “O veículo de Cal ficou totalmente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu na hora. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência no local. O tráfego de veículos ficou lento na rodovia até o início da tarde”, aponta matéria do Achei Sudoeste.

Ainda conforme texto do site, apenas algumas pessoas que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves. Foi o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Brumado, no sudoeste da Bahia, realizou o levantamento cadavérico. E o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Um inquérito para apurar o caso foi aberto pela Polícia Civil de Ituaçu. Cal Torres era filho de Edluzia Mendes, funcionária pública do município Tanhaçu. Jornal da Chapada com informações do Achei Sudoeste.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas