Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina divulga locais de prova do processo seletivo 2020; confira aqui

Este ano, o evento acontece de 7 a 18 de dezembro em formato totalmente virtual | FOTO: Divulgação |

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo 2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) de Jacobina, na Chapada Norte, já podem consultar os locais de prova. A aplicação das avaliações acontecerá no dia 24 deste mês, das 9h às 12h30. Os portões abrirão às 8h10 e fecharão às 8h50, de acordo com o horário local.

O indicado é chegar ao estabelecimento de ensino com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do início da prova. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas transparentes de tinta azul ou preta são permitidas.

No Ifba de Jacobina, são quase 300 vagas, distribuídas entre as formações técnicas integradas e subsequentes ao ensino médio de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente).

Fique por dentro
A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas, nas áreas de língua portuguesa, matemática geografia e história. Já a dos cursos subsequentes conta com 30 questões, divididas entre língua portuguesa, atualidades e matemática. Acesse www.selecao.ifba.edu.br e aproveite para revisar conteúdos com base nas provas anteriores do seletivo. Menu Publicações / Locais de  Prova ou no Portal do Candidato com CPF e senha. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas