Ícone do site Jornal da Chapada

Foto de Lula com a namorada viraliza e socióloga diz em rede social que “o amor venceu”

Lula e a socióloga Rosângela da Silva | FOTO: Divulgação/Ricardo Stuckert |

A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como ‘Janja’, postou uma foto nesta segunda (11) em que aparece ao lado de seu namorado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em sua conta no Twitter, ela escreve: “De volta pro meu aconchego! O Amor venceu”. O abraço que ela dá em Lula foi registrado pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, que é fotógrafo oficial do ex-presidente desde 2011.

‘Janja’ também usa hashtags para escrever as frases ‘O nosso amor nos fortalece’ e ‘Te amo pra sempre’. “Felicidade registrada pelas lentes de Ricardo Stuckert”, ela diz. ‘Janja’ foi oficialmente apresentada aos apoiadores de Lula na última sexta-feira (8), quando o ex-presidente foi liberado da carceragem da sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ficou preso por 580 dias.

Lula saiu rodeado por várias pessoas, e do seu lado esquerdo, abraçada nele, estava a socióloga. Dezenas de pessoas aguardavam pela saída do ex-presidente em frente à PF, e após o público pedir em coro “beija, beija, beija”, o casal se beijou. As informações são do Portal UOL.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas