Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Filho de Bolsonaro tem contas nas redes sociais bloqueadas

Carlos Bolsonaro é vereador do Rio de Janeiro | FOTO: Divulgação |

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, amanheceu nesta terça-feira (12) com seus perfis pessoais nas redes sociais desativados. Filho mais atuante do presidente Jair Bolsonaro nas redes, as contas pessoais no Twitter, Facebook e Instagram estão fora do ar.

Não se se sabe se ele próprio apagou ou se as páginas foram suspensas. De acordo com um interlocutor ao jornal O Globo, o vereador está “irritado com muita coisa que anda acontecendo e vai se afastar das redes ao menos por um mês”. No último fim de semana, Carlos foi alvo de chacota após publicar memes comparando o presidente Bolsonaro ao vilão Thanos do filme “Vingadores: Ultimato”.

As postagens foram feitas após uma reportagem sugerir alguma participação do pai com a queda de Evo Morales, na Bolívia. No entanto, no filme, Thanos é derrotado por mulheres, pessoas jovens e negros. O vilão também morre no final após receber o golpe fatal do Homem de Ferro, que é representado pela cor vermelha. As informações são do site da Revista Exame.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas