Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Corpo de modelo jacobinense é encontrado em barragem de Ponto Novo

O corpo da jovem desapareceu em barragem de Ponto Novo | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Mergulhadores voluntários encontraram no início da manhã desta terça-feira (12) o corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento, de 18 anos, nas águas da Barragem de Ponto Novo, na Chapada Norte. O corpo apareceu na superfície. Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio, que mergulhou durante toda a segunda-feira (11) à procura do corpo da jovem, porém sem êxito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso.

No sábado (9), a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, para onde o corpo da jovem deverá ser encaminhado e liberado para sepultamento em Jacobina. Nas redes sociais pessoas cobram da polícia a identificação do homem que guiava o jet ski e se o mesmo era habilitado para pilotar a moto aquática. O corpo foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nota do Corpo de Bombeiros
Na manhã desta terça-feira (12), o corpo da jovem que desapareceu numa barragem em Ponto Novo, foi encontrado por mergulhadores voluntários, que estavam dando apoio ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) nas buscas. O corpo foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com populares, a jovem desapareceu no último domingo (10), após um passeio com uma moto aquática. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente e do Corpo de Bombeiros.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas