Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Irmã de Ivete sugere que Jesus Sangalo morreu de mágoa; “Ele não roubou”

Jesus trabalhou por anos na antiga produtora de Ivete Sangalo, a Caco de Telha | FOTO: Divulgação |

Mônica Sangalo fez um desabafo em suas redes sociais poucos dias depois da morte de seu irmão, Jesus Sangalo. Em um longo texto, ela sugere que ele tenha morrido de mágoa e defende Jesus das acusações de que ele teria roubado a irmã Ivete Sangalo.

“Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas”, desabafou.

Jesus trabalhou por anos na antiga produtora de Ivete Sangalo, a Caco de Telha. Ele foi afastado após ter sido acusado de desviar dinheiro.

“Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe, lamentável e covarde. Não sei. Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia”, disse.

“Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, encerrou. As informações são do site Léo Dias e do Bahia Municípios.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas