Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Estrada entre Itaberaba e Iaçu também será recuperada pelo governo; prefeito acompanha processo

O prefeito Ricardo Mascarenhas durante agenda em Salvador | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP), também acompanhou a abertura dos envelopes de propostas de preços da concorrência para execução de obras e serviços na estrada que liga Itaberaba a Iaçu. Na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na última quarta-feira (13), o gestor chapadeiro foi recebido pelo próprio titular da pasta Marcus Cavalcanti. Ricardo Mascarenhas estava acompanhado do secretário de Governo de Itaberaba, David Sampaio, e dos vereadores Niltinho e Fel.

“Em março desse ano, fiz o pedido pessoalmente ao governador para melhoria daquela rodovia, ele me garantiu que ia atender. E hoje celebramos mais essa conquista. Há 20 anos a nossa gente espera por uma solução para essa estrada, e agora está aí: licitação concluída. Agora é contar os dias para essa grande obra começar”, declara Ricardo Mascarenhas. Vale salientar que a restauração da BA-046 que liga Itaberaba ao vizinho município de Iaçu é mais um compromisso de campanha que Ricardo Mascarenhas firmou com o povo de Itaberaba e cumpre.

“Vamos acompanhar de perto toda a tramitação, pois o objetivo é que a obra seja iniciada o mais breve possível. Serão recuperados, aproximadamente, 745 quilômetros de rodovias estaduais e nesse pacote inclui-se o trecho da BA 046 que liga Itaberaba a Iaçu, essa obra é um anseio da nossa população e de todos que trefegam por esta importante via de escoação e de aceso a vários municípios da Chapada Diamantina”, conclui Ricardo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas