Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem morre após ser atropelado na BR-324 na região do município de Jacobina

Populares acionaram o Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Um homem identificado como Dorgiva Buíque dos Santos, de 57 anos, mais conhecido como ‘Baixinho’, morreu após ser atropelado por um carro na noite da última sexta-feira (15), na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324, em Jacobina, cidade da Chapada Norte. O acidente ocorreu próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), na região do bairro Jacobina II.

Testemunhas disseram que o veículo teria atingido Buíque enquanto ele fazia caminhada na margem da pista. O condutor do carro, conforme as testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local com ajuda de outra pessoa. “O rapaz estava embriagado no volante e esse senhor estava fazendo caminhada. O cara atropelou ele e chegou outro cara e deu fuga para o que atropelou esse senhor. Passei bem na hora lá”, contou uma testemunha.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas