Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População tem acesso a serviços sociais em ação da prefeitura de Itaberaba

Nas duas primeiras edições o 'Social no Bairro' visitou os bairros Irmã Dulce e Jardim das Palmeiras | FOTO: Divulgação/Ascom |

A gestão municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) realizará a terceira edição do projeto Social no Bairro, na localidade de Concic nesta quarta-feira (20), a partir das 15h. Na oportunidade serão ofertados serviços de assistência social que incluem, dentre outros, os cadastros e atualizações do Bolsa Família e da Tarifa Social (de energia elétrica e água), além do salão de beleza e de muita diversão para as crianças. O evento acontece no Largo da Rua A.

Também serão realizados atendimentos jurídicos e agendamentos para a emissão da 1ª via da carteira de Identidade, além da confecção de Currículo para o 1º Emprego. O Salão de Beleza vai realizar de cortes de cabelo, limpeza de sobrancelha, escova e prancha, além de contar brinquedoteca com pintura facial e pula-pula para as crianças. Todos os serviços oferecidos são totalmente gratuitos, com foco nos moradores do bairro atendido.

Nas duas primeiras edições o ‘Social no Bairro’ visitou os bairros Irmã Dulce (29 de outubro) e Jardim das Palmeiras (12 de novembro) e realizou centenas de atendimentos que melhoraram a vida das pessoas daquela localidade, principalmente para as mulheres donas de casa que puderam agilizar o acesso a diversos serviços com segurança, conforto e comodidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas