Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do DEM quer asfalto na BA-424 entre Mairi e o distrito de Angico

A estrada está em péssimas condições de trafegabilidade | FOTO: Reprodução/Agmar Rios |

O deputado Pedro Tavares (DEM) encaminhou à Assembleia Legislativa uma indicação, direcionada ao governador Rui Costa, para que determine junto aos órgãos competentes o asfaltamento da BA-424, no trecho que liga a cidade de Mairi ao distrito de Angico, na Chapada Diamantina.

O deputado estadual Pedro Tavares | FOTO: Divulgação |

O parlamentar democrata entende que a conjunção de esforços para o asfaltamento do referido trecho da BA-424, de aproximadamente 18 km, apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam com frequência a rodovia para suas atividades diárias.

O presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da Alba diz que “a oferta adequada de infraestrutura se configura como um importante fator para fortalecimento e dinamismo econômico urbano e regional”. Tavares menciona ainda que o asfaltamento da rodovia visa melhorar a mobilidade populacional, o transporte de estudantes e, do mesmo modo, o escoamento da produção local.

“O asfaltamento da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores dessa região”, finaliza o legislador. As informações são da Alba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas