Ícone do site Jornal da Chapada

#Urgente: Assessoria nega morte de Gugu; apresentador está internado na UTI de hospital de Orlando em observação

O comunicador está vivo e artistas pedem força para que ele resista | FOTO: Reprodução |

O apresentador Gugu Liberato está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Orlando, na Flórida. Gugu sofreu uma queda em sua casa na cidade e está “em observação”, vivo. Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado, primeiramente para a família de Gugu. Parentes do apresentador chegaram a Orlando, nos Estados Unidos, por volta de 19h30 desta quinta-feira, e vão conversar pessoalmente com os médicos.

Gugu teria caído de uma altura de quatro metros dentro da casa onde mora e batido com a cabeça na quina de um móvel. Familiares de Liberato, entre eles a mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram nesta quinta-feira (21) para acompanhar o estado de saúde do comunicador. Com dados do Estadão Conteúdo.

Leia a nota oficial sobre o estado de saúde de Gugu Liberato:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

O site do jornal O Dia chegou a confirmar a morte cerebral do apresentador, veja texto que reproduzimos mais cedo.

Veja o que dizem alguns artistas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas