Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mais uma escola de Itaberaba tem reforma anunciada pela prefeitura municipal

O prefeito Ricardo Mascarenhas vai reformar mais uma unidade escolar | FOTO: Divulgação |

Mais uma escola municipal de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, passará por reforma e ampliação. Desta vez o projeto na Escola Municipal Santa Helena, na comunidade homônima, foi lançado em mais uma ação da Quinta do Bem que, todas as semanas, leva investimentos para a cidade.

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) participou do evento, acompanhado pela vice-prefeita Maria José Novais, por lideranças locais, secretários e vereadores municipais, além de coordenadores, gerentes e demais colaboradores da gestão Cidade de Todos. A comunidade de Santa Helena compareceu em peso para prestigiar e aprovar o projeto que vai modernizar aquela unidade escolar.

Com a reforma e ampliação está prevista a construção de uma nova estrutura para escola, com a inclusão de área de lazer com parque infantil, refeitório e banheiros acessíveis, biblioteca, além de salas para professores e direção, a Unidade Satélite de Saúde (USS) de Santa Helena, que atende em uma estrutura precária, vai mudar para o prédio onde hoje funciona a Escola Santa Helena que será totalmente reformado e adequado para esta finalidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja mais imagens

1 / 7

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas