Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Inscrições para curso de arbitragem em Oliveira dos Brejinhos estão abertas

O futebol baiano possui participantes em todas as três principais divisões | FOTO: Divulgação |

As inscrições para o curso de arbitragem de futebol de salão oferecido pela prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, cidade da Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, com apoio da iniciativa privada, estão abertas.

A qualificação acontece neste sábado (30) e domingo (1º), e será ministrada pelos professores Pietro Duarte e Michael J. Lopes Pereira, com aulas teóricas e práticas, na quadra do antigo Colégio Professora Maria Eugênia Guedes.

O curso terá 20 horas/aulas, que são voltadas a treinadores, desportistas e amantes do futebol que já atuam nos campeonatos locais. De acordo com o secretário de Esportes, Pablo Borges, o curso busca proporcionar uma atuação mais profissional aos árbitros e assistentes às futuras competições nesta modalidade.

Ele ressaltou que, pela primeira vez, o município recebe um curso de arbitragem gratuito, que formará profissionais para trabalhar nos campeonatos locais e regionais com mais responsabilidade e profissionalismo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas