Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Jazz do Capão é tema de reportagem de programa da TVE; veja vídeo

A equipe de reportagem do Soterópolis registrou tudo | FOTO: Reprodução/Facebook |

O programa Soterópolis, transmitido pela TVE, mostrará na sua edição desta quinta-feira (5), a partir das 22h, tudo o que rolou no Festival de Jazz do Vale do Capão, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Esse evento aconteceu no fim de novembro e já faz parte do calendário cultural do Nordeste. É um dos momentos mais esperados do ano pelos apreciadores do jazz, além dos amantes da natureza e da comunidade local.

Em sua oitava edição, o festival trouxe uma programação diversificada para o Vale do Capão, com a realização de workshops, mostras, além de shows com grandes nomes da música local, nacional e internacional. Entre as atrações musicais deste ano estiveram o guitarrista Nelson Veras, o sexteto do pianista e compositor Luã Almeida. Quarteto Alquife, Kapelle17 (Alemanha) e o Cesar Camargo Mariano Trio, do famoso pianista e produtor musical.

A equipe de reportagem do Soterópolis registrou tudo isso e ainda bateu um papo com o curador e diretor artístico do evento, o músico Rowney Scott, além de artistas participantes do Festival de Jazz do Capão. O programa tem reprises aos domingos, às 18h30.

Jornal da Chapada

Confira vídeo de chamada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas