Ícone do site Jornal da Chapada

Jornalista baiana Jéssica Senra vai integrar Jornal Nacional e deve apresentar o telejornal aos sábados

A jornalista baiana Jéssica Senra | FOTO: Divulgação/TV Globo |

A jornalista Jéssica Senra, da TV Bahia, vai integrar o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional (JN), da Rede Globo, a partir de 2020. Ela vai apresentar algumas edições do telejornal aos sábados. A notícia foi divulgada na edição do Bahia Meio Dia desta quinta-feira (5). Jéssica contou que a oportunidade foi recebida com muita alegria. “Eu quero dividir com você uma notícia maravilhosa que nós recebemos hoje, aqui na TV Bahia, e eu tenho certeza que vocês do outro lado vão vibrar também. Vocês sabem que, em setembro, eu representei a TV Bahia e a Bahia nas comemorações do Jornal Nacional, dos 50 anos. Recebi o apoio e o carinho do meu estado durante essa apresentação”, disse.

Durante o comunicado, a apresentadora ainda agradeceu pelo apoio e o carinho do público e afirmou que está feliz por representar não apenas a TV Bahia, mas o estado. “Justamente por esse amor e carinho que vocês demonstraram, eu tenho certeza que, a partir de agora, vocês vão se alegrar junto comigo. A partir de 2020, a TV Bahia, e a Bahia, tem um espaço fixo no Jornal Nacional. Eu começo fazer parte da equipe de plantonistas dos Jornal Nacional, são aqueles apresentadores que fazem o jornal nos finais de semana. Eu compartilho com vocês, eu agradeço a vocês o apoio, o carinho, e a honra de ser representante da nossa TV, e do nosso estado para todo o Brasil, obrigado pelo apoio e carinho de sempre”, disse Jéssica.

Além dela, os jornalistas Aline Aguiar, de Minas Gerais, e Márcio Bonfim, de Recife, também vão passar a integrar o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional. A primeira participação de Jéssica no JN ocorreu no dia 7 de setembro deste ano. Ela e o apresentador Ayres Rocha, do Acre, comandaram a edição que fez parte do projeto “JN50”, que celebrou os 50 anos do telejornal. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas