Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”, diz Joice para Zambelli

Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP) são ex-aliadas e protagonizaram cenas épicas em debate político | FOTO: Divulgação |

As deputadas federais Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP), apesar de serem do mesmo partido, trocaram farpas de forma intensa na quarta-feira (4), já no final da sessão da CPMI das Fake News no Congresso. De acordo com o jornalista George Marques, que acompanhou toda a sessão, Hasselmann disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”.

Joice implode o PSL e denuncia milícia
Rachada com o núcleo bolsonarista, que tem entre seus principais expoentes os filhos do presidente, Joice expôs, na sessão da CPMI das Fake News, detalhes sobre como funciona a rede virtual de fake comandada por Carlos Bolsonaro que, segundo ela, é financiada com recursos públicos. Uma das deputadas fiéis ao núcleo bolsonarista, Bia Kicis (PSL-DF), chegou a ameaçar Joice. “Espere para ver as redes sociais hoje”, disse Kicis, que é citada no esquema exposto pela ex-aliada. As informações são do site da Revista Fórum.

Confira a íntegra do dossiê de Joice sobre a rede de fake news bolsonarista aqui.

Veja o vídeo

Leia também

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas