Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa temática marca o aniversário de sete anos de Marcelinha em Itaberaba

O casal Marcelo Mascarenhas e Cristiane Larangeira com os filhos Marcelinha e Pietro | FOTO: Jornal da Chapada |

O casal Marcelo Mascarenhas (Grupo Orcoma) e Cristiane Larangeira Bernardes (Clinica Odontologica Clinoe) realizou mais um aniversário da primogênita Marcela Larangeira Bernardes Mascarenhas. Marcelinha, como a pequena é popularmente conhecida, celebrou seu aniversário de 7 anos no último sábado (7), no Buffet Bity Fest, centro da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Este ano, o tema da festa foi ‘Pintando o 7’. Mais uma vez, a jovem odontóloga Cristiane Larangeira se supera ao criar um cenário com o tema usando, muita cor em mesas e simulações de baldes, pinceis de tinta. E, claro, um farto coquetel com salgados, guloseimas e muitos docinhos finos e coloridos, afinal, na festa de criança o que não pode faltar é cor.

Já Marcelinha, que é uma criança meiga, educada e muito inteligente, inclusive, já possui um canal no Youtube, estava muito feliz com os amiguinhos participando ativamente das brincadeiras. Uma cama elástica e uma piscina de bolinhas comandaram a animação. Marcelinha, porém, não se descuidava do irmão mais novo, o pequeno Pietro Larangeira Bernardes Mascarenhas, o caçulinha do casal Marcelo e Cristiane Mascarenhas.

Prestigiaram o evento, muitas crianças, familiares, como os avós maternos doutor Luiz Bernardes e Ana Lucia Larangeira, e paternos como João Albino Rios Mascarenhas e Marlene. Também se fizeram presentes vários amigos da família como os editores do Jornal da Chapada, Zé Carlos e Deninha Fernandes, ambos, vêm acompanhando o desenvolvimento e evolução da jovem família.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas