Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Três pessoas morrem em grave acidente de carro na região do município de São Gabriel

As vítimas foram identificadas como José Antônio Batista Dourado, de 50 anos, Jonas Joaquim de Pinho, de 63, e Davi de Castro Dourado, de 43 | FOTO: Reprodução/G1BA |

Dois homens adultos e um idoso morreram depois que o carro onde eles estavam caiu de uma ribanceira, dentro de uma propriedade rural, na cidade de São Gabriel, região de Irecê. Conforme a delegada Marisilva Bastos Barreto, que investiga o caso, o veículo ficou destruído após pegar fogo.

Ainda segundo informações da delegada, o acidente aconteceu por volta das 16h, do último sábado (7). As vítimas foram identificadas como José Antônio Batista Dourado, de 50 anos, Jonas Joaquim de Pinho, de 63, e Davi de Castro Dourado, de 43. Os três moravam no município de João Dourado, segundo dados.

De acordo com a delegada, não há informações sobre o que motivou o acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento delas. Jornal da Chapada com as informações de G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas