Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Show de Lázaro na reinauguração de praça em Itaberaba promete atrair famílias da região

O vereador Irmã Lázaro continua na UTI | FOTO: Divulgação |

O cantor evangélico Irmão Lázaro está sendo aguardo pela população de Itaberaba, na Chapada Diamantina, com uma certa ansiedade. Com mais de 400 mil álbuns prensados e mais de 200 mil DVDs vendidos, Lázaro fará um show em praça pública durante a reinauguração da Praça JJ Seabra, que acontece às 18h desta sexta-feira (13).

O equipamento público foi reformado e revitalizado pela prefeitura municipal de Itaberaba, por meio da administração ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), atendendo a um sonho da comunidade que carece muito de espaços públicos de convivência.

Praça pública JJ Seabra no centro da cidade de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

“Estamos entregando mais uma obra marcante de nossa gestão. Atendendo um pedido antigo de quem trabalha, vive e gosta da JJ Seabra, afinal, nossas famílias clamavam por um espaço de lazer com dignidade. E os comerciantes por um ambiente saudável para seus clientes. Estou muito feliz com a conclusão da revitalização e mais ainda por reinaugurar esse verdadeiro presente de Natal para todos nós itaberabenses”, declara Ricardo.

A praça JJ Seabra, que estava abandonada há anos e sem um olhar do poder público, foi palco de crimes com a falta de segurança, falta de iluminação, além de promover a exclusão das famílias, fechamento de comércios e restaurantes. A nova JJ Seabra dispõe de quiosques, bancos, iluminação de última geração, projeto paisagístico, academia de saúde, brinquedos infantis e a grande novidade que é o nome da cidade. Antes de ser entregue oficialmente à população, a praça já é o novo cartão postal da cidade.

Jornal da Chapada

Irmão Lázaro

Programação completa

Leia também

Chapada: Prefeituras de Itaberaba e Nova Redenção inauguram praças com festas neste final de ano

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas