Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Ex-diretora da Vara do Trabalho de Itamaraju ganha homenagem da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas

O evento acontece nas dependências do Bahia British Club | FOTO: Divulgação |

Em solenidade de confraternização de final de ano, programada para as 17 horas desta quinta-feira (12), nas dependências do Bahia British Club, a Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT) vai homenagear, dentre outras personalidades da comunidade jurídica trabalhista, a servidora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Gleice Cristine Fernandes Pucinelli.

Gleice Cristine Fernandes Pucinelli | FOTO: Divulgação |

Desde 1986 no TRT5, onde ingressou como agente de segurança, lotada na Vara do Trabalho de Jacobina, durante a maior parte da sua vida funcional (de 1998 a 2014) ocupou o cargo de secretária de audiências, inicialmente em Camaçari e depois em Salvador.

Em março de 2014, a convite do juiz Antônio Matos Neto, Gleice Cristine passou a exercer as funções de diretora de secretaria da Vara do Trabalho de Itamaraju, onde permaneceu até a aposentadoria, em 1°de outubro deste ano.

Bastante querida entre os colegas – ganhou inclusive da servidora Karoline Ribeiro o carinhoso apelido de ‘eterna diretora’ – teve também as qualidades reconhecidas pela comunidade itamarajuense, especialmente os jurisdicionados e advogados. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas