Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Coquetel marca inauguração de loja Carmen Steffens no centro de Itaberaba

As araras estão repletas de peças da coleção Primavera/Verão e Alto Verão 2020 | FOTO: Jornal da Chapada |

A loja Carmen Steffens foi inaugurada no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, com um coquetel oferecido pela empresária Walkiria Duarte na noite da última quinta-feira (12). O momento foi prestigiado por familiares da proprietária, como o marido, Serafim Moura Santana Júnior, e filhos Gabriel Duarte Santana e Emille Gabrielle Duarte Santana, e por vários segmentos da sociedade itaberabense. A loja está localizada na Rua Rubens Ribeiro, nº30, Centro da cidade chapadeira.

Por lá estão reunidos todos os segmentos da grife, como CS Clube, o Raphael Steffens, que é a linha masculina, e a Maison, linha de roupas e acessórios que fazem da marca a queridinha das fashionistas. As araras estão repletas de peças da coleção Primavera/Verão e Alto Verão 2020. O coquetel contou ainda com prosecco e whisky, além dos doces e salgados finos do Buffet Bity Fest. O DJ Adson Braz animou os convidados com suas mixagens.

Veja mais fotos

1 / 8

Para o empresário do Grupo Flor da Chapada, Gilson Couto, “a empresária está de parabéns pela iniciativa, uma loja bonita, à altura dos grandes shoppings, e a cidade agradece. Que venham mais empreendimentos como a Carmen Steffens”, disse.

“Admiro a empresária Walkíria Duarte pela coragem. Nós, mulheres, agradecemos. Muitas pessoas saem daqui para comprar sapato fora, agora temos mais uma opção na cidade”, disse Edvanda Sampaio. A Carmen Steffens de Itaberaba é formado pelas colaboradoras e consultoras Seranice do Carmo Santana, Sabrina Rocha Neves e Débora da Silva Ximenes.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas