Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Magia do Natal toma conta do município de Utinga com ruas e fachadas de prédios ornamentadas

A administração aumentou as luzes da cidade, com reforço de pisca-pisca e adereços que lembram o clima natalino e de final de ano | FOTO: Divulgação |

Se você ainda não entrou no clima natalino, o Jornal da Chapada vai te mostrar, ao longo da semana, os municípios da região da Chapada Diamantina que já estão com suas ruas e fachadas de prédios públicos e privados com as luzes para o Natal 2019. Em todas as regiões da Bahia, o clima toma conta do comércio e as famílias se preparam para receber amigos e parentes.

Vamos começar pelo município de Utinga – que já está pronto para proporcionar aos seus moradores e visitantes a magia do Natal. A administração do prefeito Joyuson Vieira (PSL) aumentou as luzes da cidade, com reforço de pisca-pisca e adereços que lembram o clima natalino e de final de ano.

A Praça Antônio Muniz, por exemplo, considerada o ‘point da cidade’, ganhou até um presépio em tamanho real e confeccionado em madeira. Os adereços natalinos da prefeitura local contagiaram a população que também montou árvores de Natal e enfeitaram suas casas para receber familiares e amigos na grande noite do dia 25 de dezembro.

Jornal da Chapada

Confira as fotos

1 / 12

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas