Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Oficiais da Polícia Militar recebem certificado de conclusão de capacitação durante ato em Salvador

A cerimônia aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, na capital baiana | FOTO: Divulgação |

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) realizou, na noite da última terça-feira (17), a solenidade de conclusão do Curso de Gestão de Qualidade, que capacitou oficiais lotados nas diversas unidades da corporação. A cerimônia aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Dentre os formandos, o Comando de Policiamento da Chapada Diamantina (CPR-Chapada) foi representado pelo capitão Daniel, chefe do Núcleo de Gestão administrativa e Financeira (Nugaf) do CPR-Chapada. Também estiveram a capitã Sheila, coordenadora de Planejamento Operacional do 7º BPM, o capitão Alves, também lotado no 7º BPM, e o tenente Barcelos, da 29ª CIPM.

O momento contou com a solenidade de Certificação da Gestão de Qualidade das Unidades da Polícia Militar e mais uma unidade do Comando de Policiamento da Chapada Diamantina foi certificada, desta vez a 42ª CIPM de Lençóis.

“Orgulho é a palavra que define este comandante em um momento tão importante para nossa Polícia Militar e, principalmente, para o nosso Comando de Policiamento da Região da Chapada”, disse o comandante Valter Santos de Araújo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas