Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Andaraí terá programação diversificada para o ‘Réveillon das Águas’; confira as atrações

Entre as atrações estão Kevi Jonny, Lambadeixon e Lordão | FOTO: Montagem do JC |

O ‘Réveillon das Águas’ está com uma programação extensa neste final de ano para moradores e visitantes de Andaraí, município da Chapada Diamantina. Para começar haverá o Festival Confraternize, dentro da programação, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de dezembro, no Centro Histórico, nas Praças Raul Dantas e Aureliano Gondim, sempre das 17h às 5h, com a apresentação de artistas da terra.

Por lá haverá também área de alimentação, feira de artesanato, roda de capoeira, terno das pescadoras, charanga potência, espaço infantil, além de espaço para prática de zumba e swing baiano, com os professores Leleu e Andreia. Vale lembrar que o tráfego será alterado no Centro Histórico por conta do evento.

Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro acontece a festa de réveillon em si. Estão programadas os tradicionais show pirotécnico e entrega de oferenda à rainha das águas. Entre os artistas confirmados para animar os participantes estão, Lordão, Opala 73 e Kevi Jonny, no dia 31, a partir das 21h, e as bandas Sincorana, Pagodan, Audácia Pura e Lambadeixon, no dia 1º, a partir das 13h30.

Jornal da Chapada

Confira quem se apresenta
Lordão

Lambadeixon

Kevi Jonny

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas