Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Réveillon no município de Lençóis terá dois dias de celebração; confira atrações

A população da cidade chapadeira contará com shows gratuitos na sede e na zona rural | FOTO: Montagem do JC |

Um dos locais mais procurados para se passar a virada de ano na Chapada Diamantina, a cidade de Lençóis está pronta para receber turistas e visitantes dos municípios vizinhos. Com quase 100% do setor hoteleiro ocupado, o município chapadeiro promete fazer a maior festa de réveillon da região. Para isso, a gestão municipal ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), preparou dois dias de programação para moradores e visitantes.

Na segunda-feira (30), se apresentam no Teatro de Arena, Doutor Kuka e Eli Moreno. Já na terça (31) é a vez das bandas Lua Cheia, Zion e Caras e Coroas se apresentarem no Teatro de Arena. Em outro local, no distrito de Tanquinho, acontece os shows de Orlan Pietro, Love Tom e Zezé o Kra dos Teclados. Lençóis é tida como um ponto de partida para toda a região, mas não se engane você pode querer ficar por lá muito tempo se estiver disposto a conhecer lugares, pessoas e comidas interessantes.

Lençóis ganhou em 2019 o prêmio principal do ano do site Melhores Destinos. O reconhecimento é um dos frutos colhidos pela atual gestão municipal, que tem se preocupado com a limpeza, a segurança dos visitantes e, além de tudo, com a capacitação dos moradores de Lençóis que trabalham no setor turístico. Na disputa Lençóis ficou à frente de cidades que são verdadeiros cartões-postais do Brasil, como Fernando de Noronha, Gramado, Ouro Preto, Jalapão, Bonito e Maceió, por exemplo.

Jornal da Chapada

Banda Zion

Doutor Kuka

Eli Moreno

Orlan Pietro

Leia também

Chapada: Diversidade de opções de lazer faz de Lençóis grande ponto de visitação no final do ano

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas