Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Bolsonaro deixa esposa passar por cirurgia sozinha e só volta a despachar no Planalto dia 6

A esposa de Bolsonaro recebeu depósitos altos de Fabrício Queiroz | FOTO: Divulgação |

O presidente Jair Bolsonaro viajou, na tarde da última sexta-feira (27), com a filha Laura e “alguns parentes perdidos”, segundo ele próprio, para as festas de fim de ano. Eles foram para a Base Naval de Aratu, em Salvador, onde passarão o réveillon e devem ficar até o dia 5 de janeiro. Bolsonaro volta a despachar no dia 6. O fato inusitado é que a esposa de Bolsonaro ficou sozinha em pleno Ano Novo por conta de uma cirurgia.

“Não [Michelle não vai à Bahia], ela está com um problema de… Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí”. Bolsonaro disse ainda que o procedimento da esposa “é coisa besteira”. Muita gente estranhou esse fato. Mas a questão ficou no ar: Se fosse besteira, qualquer pessoa não buscaria convencer sua companheira a fazer a intervenção cirúrgica em outra data com você por perto?

Michele foi ao cinema com um amigo da família | FOTO: Divulgação |

“Não é grave”, disse Michelle ao ser questionada por jornalista na entrada do Palácio da Alvorada, onde se dirigiu para cumprimentar apoiadores de Bolsonaro. Já a atriz Patrícia Pillar traduziu o sentimento de milhares de mulheres que curtiram sua postagem no Twitter ao inverter manchete da Folha sobre o assunto que dizia: “Por cirurgia, Michelle não acompanhará Bolsonaro em viagem de Ano-Novo”.

Filme com maquiador
A primeira-dama esteve em volta de outros fatos curiosos. Michelle compareceu à estreia do filme Minha Mãe É uma Peça 3, na última semana. Ela foi ao cinema acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, que passou o Natal com a família Bolsonaro. Jornal da Chapada com informações de Revista Fórum e Metrópoles.

Leia também

#Bahia: Bolsonaro já está em Salvador para passar recesso de final de ano na Base de Aratu

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas