Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Jornalista Glória Maria fala sobre sua luta contra o câncer durante entrevista

“Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, diz Glória Maria | FOTO: Divulgação/Glamurama |

A jornalista Glória Maria desabafou sobre sua saúde em uma entrevista publicada no jornal ‘O Globo’. Ela falou sobre sua doença e o tratamento que vem enfrentando desde que passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro. Diagnosticada com câncer, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, serão mais 45 de imunoterapia. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, diz. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”.

Ao Glamurama, a jornalista disse que segue com uma atitude positiva e revela seus planos para o Réveillon. “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento. Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano. Quem vai também é Brenda e Karim Al Fayed (irmão de Dodi Al Fayed, que morreu com a princesa Diana). Somos muito amigos. Vou pra lá porque preciso de energia nova. Vida nova. Nova energia!”.

Voltando à entrevista ao Globo, Glória conta que desde a cirurgia mudou alguns hábitos: agora acorda às 4h45, perdeu a impulsividade e está mais organizada. “Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, sempre corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto, mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”. Jornal da Chapada com as informações de Glamurama.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas