Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Delator promete entregar “coisas pesadas” sobre Jaques Wagner e Rui Costa

O governador Rui Costa com o senador Jaques Wagner | FOTO: Paulo Henrique Freitas |

Um novo delator, no âmbito da Operação Lava Jato, promete entregar à polícia informações que comprometem o senador pela Bahia Jaques Wagner e o governador do estado, Rui Costa, ambos do PT. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, as “coisas pesadas”, como a nota definiu, diz respeito a assuntos da época da construção da sede da Petrobras em Salvador. A delação sairia nos próximos meses.

“Tranquilo”
Por meio de nota enviada à coluna, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo disse que o conteúdo “não apresenta nenhuma informação concreta” e que Rui “está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema”. A Secom considera irresponsável a nota da coluna Radar, da Veja, sobre uma suposta delação contra o governador Rui Costa.

Sem qualquer apuração jornalística, o referido veículo faz circular um conteúdo que não apresenta nenhuma informação concreta. A Secom acrescenta que o governador Rui Costa está tranquilo em relação a qualquer tipo de delação sobre qualquer que seja o tema. As informações são do BNews.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas