Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Presidente da Câmara nega acordo com Neto e Bruno Reis sobre ser vice: “O acordo é ganhar a eleição”

O vereador Geraldo Jr. é o atual presidente da Câmara | FOTO: Reprodução/Varela Notícias |

Durante entrevista na segunda (6), no Hotel Fiesta, em Salvador, local onde o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou seu pré-candidato e sucessor, o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Jr. (SD) frisou que não é o momento de pensar em vice. Geraldo não rejeitou fazer parte da chapa majoritária do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) à prefeitura de Salvador para as eleições deste ano.

“Não estou pensando nisso agora. Todos nós estamos aptos a compor uma chapa majoritária”, falou. Sobre a reeleição de presidente da Câmara, ele destacou que “a eleição para a presidência passa primeiro pela eleição a vereador de Salvador”. Geraldo ainda negou que tenha feito qualquer acordo, na conversa com ACM Neto e Bruno Reis, na casa do prefeito, no último domingo (5), por apoio à sua reeleição na Câmara ou composição da chapa.

“O acordo é que nós vamos ganhar a eleição”. Sobre ter continuado na base de Neto uma leve aproximação com o grupo do governador Rui Costa (PT), Geraldo se afirma ser um “homem leal”. “Eu respeito muito o governador Rui Costa, tenho uma admiração muito grande pelo gestor, pelo homem público, mas eu sou um homem leal, um homem fiel”, concluiu. Com informações do site Pernambués Agora.

Leia também

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas