Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Rui Costa recebe alta e já está em Salvador; ele retorna às atividades após liberação médica

O chefe do Executivo baiano, Rui Costa, está se recuperando | FOTO: Divulgação |

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após cirurgia para retirada das mamas, o governador Rui Costa (PT) recebeu alta nesta terça-feira (7) e já está em Salvador. Na manhã da última segunda-feira (6), o médico cirurgião Marcelo Sampaio, que realizou a operação, informou que o governador passou a noite bem e segue sob cuidados médicos no hospital (veja aqui).

“O governador Rui Costa teve um diagnóstico de ginecomastia, que é a presença de mama em homens, patologia absolutamente benigna. A razão da cirurgia foi desconforto. Rui sentia dores em uma das mamas, quando tocava o local ou quando tinha algum contato físico em suas aparições públicas. Volto a frisar que a patologia é benigna e não existe a preocupação do câncer”, explicou.

A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia, por meio de nota à imprensa, confirmou que o governador recebeu alta médica nesta terça. Ele já se encontra em Salvador e retornará às atividades somente após liberação da equipe médica. Jornal da Chapada com informações do Política Livre e de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas