Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher tem lesão nos olhos após acidente entre caminhonete e caminhão em trecho da BA-142 em Ituaçu

O motorista da caminhonete D20, José Normando dos Santos, mais conhecido como 'Zé Normando', é mecânico e não sofreu ferimentos | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Uma mulher teve lesão nos olhos e quebrou o braço após acidente entre caminhonete e um veículo de carga em trecho da BA-142 na região do município de Ituaçu, no sul da Chapada Diamantina. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) na localidade de Lagoa Formosa, cerca de 5 quilômetros da sede de Ituaçu.

O motorista da caminhonete D20, José Normando dos Santos, mais conhecido como ‘Zé Normando’, é mecânico e não sofreu ferimentos, conforme informações de populares enviadas ao Jornal da Chapada. Sua esposa, que não foi identificada, teve um ferimento na região dos olhos, quebrou o braço e foi encaminhada para o município de Vitória da Conquista.

A gravidade da lesão também não foi divulgada. Já o motorista do caminhão, que no momento do acidente estava carregado de palma, nada sofreu e seguiu sua viagem. A suspeita é de que ‘Zé Normando’ tentou uma ultrapassagem e não conseguiu, colidindo com a parte traseira e lateral do caminhão. A buraqueira da BA-142 tem aumentado o índice de acidentes e a população cobra do governo estadual (veja aqui).

Jornal da Chapada

Leia também

Veja vídeo e fotos do acidente

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas