Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Atriz Leandra Leal e namorado baiano conhecem belezas naturais da região durante viagem

Leandra Leal está namorando com o baiano Guilherme Burgos há cerca de seis meses | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A atriz global Leandra Leal e o namorado estão conhecendo as belezas naturais da Chapada Diamantina. Recentemente, a artista publicou uma imagem de banho de cachoeira no município de Mucugê. Com as férias de final e início de ano, o fluxo de turistas aumenta muito e conhecidos da televisão são vistos em pontos turísticos da região. Outra que está na Chapada é a também atriz Camila Pitanga (veja aqui).

De acordo com informações publicadas pelo site do Jornal Extra, a atriz Leandra Leal está namorando com o baiano Guilherme Burgos há cerca de seis meses. O rapaz é cineasta e fotógrafo e fez um clique romântico do casal e postou em seu stories na rede social Instagram. Ambos viajam pela Chapada Diamantina com amigos, entre eles a atriz Estrela Haus, amiga de Leandra há 15 anos, conforme a publicação do site carioca.

Guilherme nasceu em Salvador, mas vive em São Paulo. Os dois se aproximaram nos bastidores das gravações da série ‘Aruanas’, no Amazonas, em outubro de 2018, um mês após a separação de Leandra e Alé Youssef, com quem tem uma filha. Leandra Leal e natural do Rio de Janeiro e, além de atriz é autora, diretora, produtora e cantora. Desde 2010, ela é uma das sócias-fundadoras da ‘Daza Produções’ e em 2016, assumiu o legado de sua família, herdando o Teatro Rival.

Jornal da Chapada

Veja publicação da atriz

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas