Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Atletas da região disputam prêmios na Maratona 2020 de Nova Redenção neste sábado

A Secretaria de Esportes e Lazer organiza a maratona para receber atletas, visitantes e torcida | FOTO: Divulgação/PMNR |

Atletas da região da Chapada Diamantina e de outras localidades se encontram neste sábado (18), no município de Nova Redenção para mais uma edição da Maratona Municipal. A corrida tem um total de R$3,5 mil em prêmios e esse valor será dividido em diversas modalidades tanto no masculino quanto no feminino. A disputa terá 15km de extensão.

A saída está prevista para às 6h, no largo da Igreja Católica. Para se inscrever, moradores da cidade precisam apenas doar um quilo de alimento não perecível, os participantes visitantes pagam uma taxa de R$20. Os atletas inscritos têm direito a uma camiseta.

Essa competição é parte do calendário de programação dos festejos em homenagem ao padroeiro do município, São Sebastião. As atividades começaram no dia 11 de janeiro e vão até o dia 20 (veja aqui). A maratona é organizada pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esporte, e chega à sua 13ª edição.

Confira abaixo tabelas com dados da maratona

Leia também

Chapada: Edição 2020 da Festa de São Sebastião movimenta os cenários cultural e religioso de Nova Redenção

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas