Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Camila Pitanga publica imagens para relembrar viagem à região; “Obrigada por me renovar pra mais um ano”

A atriz relembrou a viagem com imagens tomando banho de cachoeira | FOTO: Montagem do JC |

A atriz Camila Pitanga se apaixonou mesmo pela Chapada Diamantina. Nesta quinta-feira (16), a global publicou fotos e vídeos de um banho de cachoeira na região e falou em renovação para mais um ano. O passeio refrescante aconteceu durante sua viagem à Bahia com a filha e a namorada Beatriz Coelho (veja aqui).

“#tbt de como eu gostaria de estar hoje!!! Ah, Chapada Diamantina. Obrigada por me renovar pra mais um ano”, escreveu ela. A atriz assumiu recentemente o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho (veja aqui). Recentemente, a atriz revelou que a sua filha, Antônia, de 11 anos, soube de Beatriz já no segundo dia de relacionamento. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”.

De acordo com publicação do site da Revista Quem, além do namoro com a artesã, a Camila está se dedicando agora na “divulgação da Casa Domingos Montagner, fundada pelo amigo e ator que morreu dia 15 de setembro de 2016, enquanto ambos rodavam a novela Velho Chico”.

Jornal da Chapada

Veja fotos e vídeo publicados por Camila Pitanga

Leia também

Chapada: Camila Pitanga curte viagem com a namorada Beatriz Coelho na Vila de Igatu em Andaraí

Chapada: Atriz Leandra Leal e namorado baiano conhecem belezas naturais da região durante viagem

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas