Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Obras do Hospital Regional de Itaberaba são fiscalizadas pelo prefeito Ricardo Mascarenhas; veja fotos e vídeo

O Hospital Regional de Itaberaba se encontra fechado há mais de 12 anos | FOTO: Jornal da Chapada |

As obras de reforma do Hospital Regional de Itaberaba (HRI), município portal de entrada da Chapada Diamantina, estão a todo o vapor. O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) acompanhou e fiscalizou as obras juntamente com seus colaboradores diretos, na última sexta-feira (18). Ele gravou vídeo e disponibilizou fotos do andamento das obras. Estiveram com ele a exemplo o secretário de Saúde, João Rodrigues, vereadores da base, além de lideranças políticas e comunitárias.

Acompanhar o andamento de obras é uma rotina do prefeito Ricardo, que visita e fiscaliza pessoalmente todas as obras da gestão. Esse hábito, o gestor herdou de seu saudoso pai Jadiel Mascarenhas, que fazia o mesmo quando foi prefeito do município.

Veja o vídeo divulgado

“Em todas as nossas ações, sempre visito, olho tudo de perto, sou bem presente, para que tudo saia certinho. Mas as obras do Hospital Regional de Itaberaba é especial, por isso, estou dando o máximo da minha atenção, por ser um empreendimento que é a realização de um sonho, o carinho é diferente. Afinal, foram meses de luta e, hoje, ao ver esse ritmo de obra, o clima de renovo, é muito gratificante”, declara o prefeito.

O Hospital Regional de Itaberaba se encontra fechado há mais de 12 anos e sua reforma é um cumprimento de mais uma promessa de campanha de Ricardo Mascarenhas. Isso foi possível devido ao apoio político que a administração ‘Cidade de Todos’ vem obtendo dos deputados Cacá Leão (federal, PP) e Eduardo Alencar (estadual, PSD), além do governador Rui Costa (PT), do vice-governador João Leão (PP) e do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas.

Na oportunidade, Ricardo Mascarenhas conclama a população a visitar e acompanhar de perto o andamento das obras que vai devolver o Hospital Regional à população de Itaberaba e de toda a região da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Confira fotos das obras no HRI

1 / 16

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas