Ícone do site Jornal da Chapada

Vereador passa mal e morre durante caçada em Itaguaçu da Bahia; corpo foi enterrado na zona rural do município

O edil 'Badéu' não resistiu a uma parada cardíaca | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O vereador do município de Itaguaçu da Bahia, no Vale São-Franciscano, Manoel Nogueira dos Santos Filho, conhecido popularmente conhecido por ‘Badéu’ (PSL), de 56 anos, passou mal durante caçada a animais e morreu no último sábado (18). A morte do edil aconteceu na serra de Barreiros, zona rural do município baiano. Dados apontam que ele teria infartado.

‘Badéu’ legislava na Câmara de Vereadores de Itaguaçu da Bahia pelo terceiro mandado. Conforme dados publicados pelo site Central Notícias, a Polícia Militar informou que o edil estava com um filho quando se sentiu mal durante a madrugada. A distância do local em que estavam dificultou o acesso para o socorro e ele faleceu no local.

A polícia e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local já depois do vereador morto. As causas da morte não foram confirmadas, mas a suspeita é de infarto. O corpo de ‘Badéu’ foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT).

O vereador foi enterrado nesta segunda-feira (20) no cemitério da comunidade de Barreiros e a prefeitura de Itaguaçu da Bahia emitiu nota de pesar em suas redes sociais decretando luto de três dias.

Jornal da Chapada

Confira nota de pesar emitida pela prefeitura

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas