Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Corpo de mototaxista é localizado em Capim Grosso; dois suspeitos do homicídio são capturados por populares

Populares que identificaram o corpo de Ezimar Cerqueira Santos | FOTO: Montagem do Augusto Urgente |

Um homem foi encontrado morto em terreno do grupo Vado Verdes Mares, no município de Capim Grosso, na Chapada Norte, na manhã da última terça-feira (21). Foram populares que identificaram como sendo o corpo de Ezimar Cerqueira Santos, mototaxista de 35 anos que estava desaparecido.

Santos estava desaparecido desde que saiu para fazer uma corrida para a zona rural do município, na última sexta-feira (17). Segundo informações publicadas no blog do Augusto Urgente, o corpo de Ezimar apresentava ferimentos que indicaram uso de arma branca (faca e/ou facão).

A população capturou e agrediu dois suspeitos de terem cometido o crime | FOTO: Montagem do Augusto Urgente |

A população capturou e agrediu dois suspeitos de terem cometido o crime e, posteriormente os entregaram à Polícia Militar, que encaminhou os homens para receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois eles foram levados para a delegacia.

Um jovem, menor, também teria sido apreendido em Novo Paraíso, acusado de ser comparsa dos outros dois homens envolvidos no latrocínio de Ezimar. A apreensão aconteceu na última segunda-feira (20). Jornal da Chapada com informações do blog Augusto Urgente e FR Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas