Ícone do site Jornal da Chapada

Nova Redenção: Festival Municipal de Música abre inscrições para edição de 2020 que acontece em março

As canções que serão apresentadas no festival municipal devem ser inéditas | FOTO: Divulgação/PMNR |

O Festival de Música do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, abriu suas inscrições para a edição de 2020 desde o dia 27 de janeiro. Realizado pelo ‘Governo da Reconstrução’, da prefeitura Guilma Soares (PT), o evento está no calendário cultural da cidade chapadeira e deve acontecer nos dias 13 e 14 de março, com apresentações musicais de talentos locais.

Para quem tiver interesse em participar da 27ª edição do festival deve procurar a sede do Departamento de Cultura, localizado no Centro Cultural Consuêdes Benevides, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na inscrição, os interessados precisam apresentar xerox e original de documento de identidade, além de comprovante de residência e material contendo a música que vai apresentar.

Em nota, a prefeitura de Nova Redenção, informa que “o auditório do Centro Cultural Consuêdes Benevides estará à disposição dos músicos e intérpretes para o período de ensaios, quando eles também poderão contar com o apoio de professores de canto e violão, caso necessitem. Vale ressaltar que as canções apresentadas no festival devem ser inéditas”, informa.

A prefeitura também informa, que o regulamento do Festival Municipal de Música 2020 poderá ser adquirido na sede do Departamento de Cultura, no período de inscrições. Dúvidas podem ser sanadas via e-mail dcultura737@gmail.com e ascompnr@gmail.com ou por telefone (75) 991164689 e (75) 99187-1628.

Nova Redenção também abriga o Festival de Música Regional da Chapada Diamantina, que este ano está previsto para os dias 1º e 2 de maio. A data do início das inscrições será divulgada em breve. Por isso, fique atento e participe para elevar ainda mais o nível da disputa em 2020.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas