Ícone do site Jornal da Chapada

Emenda do deputado Marcelinho Veiga beneficia população de Abaré com nova ambulância

O deputado estadual Marcelinho Veiga com o prefeito Fernando Tolentino e políticos da região de Abaré | FOTO: Divulgação |

Uma nova ambulância foi entregue à população do município de Abaré, no norte da Bahia, adquirida por meio de emenda de deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). O ato de entrega aconteceu na última quinta-feira (30), na Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), em Salvador, com a presença do prefeito Fernando Tolentino (PT) e do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA).

“Temos auxiliado os municípios a atenderem melhor o povo. E Tolentino tem atuado para buscar mais recursos que viabilizem melhorias para a região. Emendas servem para isso, são de suma importância para ajudar as pessoas”, diz Marcelinho. O valor da emenda parlamentar foi de R$59 mil. O deputado também defendeu a ampliação do setor de saúde realizada pelo governo estadual durante as gestões dos governadores Jaques Wagner e Rui Costa, ambos do PT.

Na entrega do automóvel zero quilômetro em Salvador, também estiveram a secretária de Saúde de Abaré, Raquel Ferraz, o chefe de gabinete do prefeito Tolentino, José Nilson, e o vereador Gabriel de Geraldo. Por meio de sua assessoria, o prefeito de Abaré disse que trata a saúde pública “com responsabilidade e compromisso”. Fernando fez questão de lembrar que “o deputado Marcelinho tem se empenhado na busca de mais recursos junto ao governo do estado”. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas