Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Baiana Jéssica Senra estará novamente na bancada do Jornal Nacional neste sábado

No comando do JN, o desempenho de Jéssica Senra chamou a atenção do público | FOTO: Divulgação/Correio |

A jornalista baiana Jéssica Senra retorna à bancada do Jornal Nacional (Rede Globo) neste sábado (8). A apresentadora do Bahia Meio Dia (TV Bahia) ao principal telejornal do país. Ela divide o comanda com o jornalista Heraldo Pereira. Conforme publicação do site do jornal Correio, Jéssica vai à rede nacional depois que vários dos seus comentários viralizaram nas redes sociais.

Antes de ir para a bancada do JN, a jornalista já publicava no seu Instagram comentários contra o racismo, feminicídio e homofobia. No entanto, a participação no Jornal Nacional lhe deu mais seguidores e suas mensagens começaram a ser vista por mais pessoas. No dia 6 de janeiro, a publicação do vídeo em que a apresentadora afirma ser contrária a contratação do goleiro Bruno pelo time de futebol Fluminense de Feira foi vista mais de 700 mil vezes.

O desempenho de Jéssica Senra chamou a atenção do público brasileiro. Em um dos quadros, ela faz uma brincadeira com o seu colega de bancada, o acreano Ayres Rocha, ao anunciar o triunfo do Bahia por 2×0 diante do Vasco, em jogo disputado no estádio de São Januário: “Hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres, no Rio de Janeiro”. Jornal da Chapada com dados do Correioh.

Reveja o vídeo aqui

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas