Ícone do site Jornal da Chapada

Atriz de série Game Of Thrones cria parceria para beneficiar mulheres vitimadas por violência doméstica em Salvador

O intuito é de que os projetos desenvolvidos sejam tocados posteriormente no estado | FOTO: Divulgação/SPM |

A atriz alemã Sibel Kekilli, que atuou na série da HBO, Game Of Thrones, fez uma visita à Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM), na última quarta-feira (5). A visita teve o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela pasta estadual que tem por objetivo, o enfrentamento à violência contra as mulheres e a promoção da autonomia econômica feminina. Ela foi recebida pela secretária Juliana Palmeira.

A artista é uma das fundadoras da rede de mulheres UNIDAS, que busca fortalecer os direitos das mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha. Conforme a SPM, ela ficará em Salvador por dois meses. Nesse período, a atriz fará parcerias com a secretaria que beneficiará baianas vítimas de violência doméstica.

O intuito é de que os projetos desenvolvidos sejam tocados posteriormente no estado. Além da artista, o encontro contou com as presenças do diretor da Programação Cultural do Goethe-Institut Salvador e também integrantes da UNIDAS e da SPM.

Atriz alemã ficou mundialmente conhecida também por causa do personagem dela no Game Of Thrones. Na série, ela dá vida a Shae, uma prostituta que foi morta pelo próprio companheiro. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas