Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Definido o primeiro finalista do Campeonato de Futebol de Nova Redenção

O Flamenguinho conquistou a vaga na final | FOTO: Divulgação |

O Campeonato de Futebol de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, está na reta final e já tem finalista classificado para decisão do certame. Paraguaçu e Flamenguinho duelaram no primeiro confronto da semifinal e o Flamenguinho conquistou a vaga na final vencendo por 2×0, no último domingo (9), no estádio Carecão.

No último sábado (8), Império e Corujão se enfrentaram pela outra vaga da semifinal. A equipe do Corujão venceu o Império por 2×0, com os gols marcados ainda no primeiro tempo e agora enfrenta o Bom Jesus que já estava classificado, para saber quem conquista a última vaga na final para enfrentar o Flamenguinho.

Veja fotos

1 / 9

O derradeiro jogo da semifinal acontece no domingo (16), e a final acontece dia 1º de março. Todos os jogos do campeonato acontecem no estádio Carecão, sempre às 15h.

Esse campeonato é uma realização da prefeitura municipal, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com uma premiação no total de R$13 mil. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Quartas de final
18/01, às 15h – Paraguaçu 1X1 Atlético (Paraguaçu classificado nos pênaltis)
1/02, às 15h – Bom Jesus 1X0 Peruca
2/02, às 15h – Flamenguinho 1X0 Ybis
8/02, às 15h – Império 0X2 Corujão

Semifinal
9/02, às 15h – Paraguaçu 0X2 Flamenguinho
16/02, às 15h – Bom Jesus X Corujão

Final
1/03, às 15h – Flamenguinho X (Vencedor da partida entre Bom Jesus X Corujão)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas