Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Cachorro que vivia em aeroporto de São Paulo era procurado pelos tutores há oito meses

O reencontro com 'Taison' aconteceu no dia seguinte e os tutores agradeceram por todo cuidado com o idosinho | FOTO: Divulgação |

Um final feliz que enche o coração de muita gente de esperança no Brasil. É que no começo de janeiro, um vira-lata apareceu no aeroporto de Viracopos, em Campinas (São Paulo). Batizado de ‘Fly’, o ‘cãozinho solitário’ virou mascote dos funcionários. Ele parecia amoroso e dócil, observava o movimento das aeronaves e também o horizonte. Ganhou comida, cuidados e passou pelo veterinário para tratar os machucados.

Após um mês no local, os voluntários decidiram que era hora de criar uma campanha nas redes sociais em busca de uma família que pudesse adotar o animal. Ele merecia uma vida melhor. O que eles não imaginavam é que os compartilhamentos chegariam na família verdadeira do cãozinho. O nome dele era ‘Taison’ e estava desaparecido havia 8 meses. Os tutores procuraram por ele durante esse tempo.

O nome dele era ‘Taison’ e estava desaparecido havia 8 meses | FOTO: Divulgação |

Divulgaram no bairro, nas redes sociais e receberam diversas ligações. Uma delas informava sobre um cachorro com as mesmas características. Apesar de parecido, não era o que procuravam, mas o pequeno foi adotado pela família na época. Foi então que viram a história publicada pelos funcionários e entraram em contato. O reencontro com ‘Taison’ aconteceu no dia seguinte e os tutores agradeceram por todo cuidado com o idosinho.

O post com o pedido de ajuda foi atualizado com o final feliz. Quero parabenizar a administração do aeroporto e os funcionários pela atitude sensível. Precisamos de mais gente assim no mundo! As informações são do blog Procura-se Cachorro do R7.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas