Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encontro de Exobiologia debate a vida nos mundos distantes no mês de julho em Ibicoara

Toda a programação é gratuita e aberta ao público de diferentes idades | FOTO: Reprodução |

O povoado de Campo Redondo, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, vai sediar o quinto Encontro de Exobiologia entre os dias 2 a 4 de julho de 2020. Esse evento acontece na Escola Ashtária e, segundo os organizadores, será mais um momento para debater a ciência que estuda a vida dos mundos distantes (extraterrestres), sempre procurando a verdade.

No encontro deste ano, a programação terá música, documentários, palestras, diálogo, exposições, contemplações, arte e meditação. De acordo com informações dos organizadores, a missão do grupo é debater a vida em outros planetas e o clima da região chapadeira é chamativo para contemplação e debates profundos. Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Em arte difundida em páginas oficiais de redes sociais, os estudiosos usam citações para destacar mensagens atribuídas a seres de outras estrelas e chamam para a programação. Um dos organizadores, durante contato com o Jornal da Chapada, aponta que “a localidade de Campo Redondo fica na zona rural de Ibicoara, caminho para a cachoeira do Buracão”.

Jornal da Chapada

Cartaz do evento

Serviço
Evento: Quinto Encontro de Exobiologia da Chapada Diamantina
Data: De 2 a 4 de julho de 2020
Local: Escola Ashtária, que fica em Campo Redondo, município de Ibicoara.
Entrada: gratuita

Mais informações no e-mail andrerhomero@hotmail.com ou nos telefones 71 99234-5827 / 7199177-6596. As páginas dos ou no Facebook ou Instagram da Escola Ashtária.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas