Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: BaianaSystem divulga agenda completa do Carnaval; ‘Navio Pirata’ passa pelo circuito Barra/Ondina três vezes

No primeiro dia de desfile, o grupo vai contar com a participação de BNegão e Vandal | FOTO: Reprodução/Vice |

Quem curte o ‘Navio Pirata’ vai ter a chance de acompanhar o trio do grupo BaianaSystem durante três dias de Carnaval. Em 2020, ano em que também são celebrados os 70 anos de criação do trio elétrico, o Navio Pirata será visto no pré-Carnaval do Furdunço, no dia 16, e nos dias 22 e 23 de fevereiro.

No primeiro dia de desfile, o grupo vai contar com a participação de BNegão e Vandal. Já no dia 22, o BaianaSystem fará parte da programação do Afropunk Festival, um dos maiores festivais de cultura negra do mundo que também terá apresentação do grupo Afrocidade com participação do rapper Mano Brown, além de Cronista do Morro e Muzenza.

Já no dia 23, o BaianaSystem volta ao circuito Dodô (Barra/Ondina) com BNegão e Vandal. Além dos amigos de longas datas, o anfitrião recebe a cantora do Ilê Aiyê, Iracema Killiane, no Navio Pirata que busca levar para as ruas “uma ideia e uma atitude que podem ajudar a ressignificar o Carnaval”, segundo o BaianaSystem.

Serviço Navio Pirata – BaianaSystem 2020
16 de fevereiro
Furdunço – Circuito Dodô (Barra/Ondina)
Baianasystem / BNegão / Vandal

22 de fevereiro
Circuito Dodô (Barra/Ondina) – Saída Afropunk
Afrocidade com participação de Mano Brown/ Cronista do Morro/ Muzenza / Russo Passapusso e Roberto Barreto (BaianaSystem)

23 de fevereiro
Circuito Dodô (Barra/Ondina)
Baianasystem / BNegão / Vandal/ Iracema Killiane (cantora do Ilê Aiyê)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas