Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher cadeirante é morta a tiros e crime choca população do município de Jacobina

Não há informações sobre a motivação do crime | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Uma mulher cadeirante, de 37 anos, chamada Alba Sousa, foi assassinada a tiros dentro da casa da mãe entre a Lagoinha e o bairro Jacobina IV, município de Jacobina, na Chapada Norte, no último sábado (15). Segundo informações publicadas no blog do Augusto Urgente, dois indivíduos teriam invadido a casa e efetuaram múltiplos disparos contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou a mulher já não tinha sinais vitais. Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram no local e o corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 

Ainda com dados publicados pelo blog, Alba teria ficado debilitada e precisando fazer uso da cadeira de rodas, após um acidente. Em 2014, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusada de tráfico de drogas, sendo flagrada em blitz na BA-407, no município de Senhor do Bomfim, com três quilos de maconha escondidos na estrutura de sua cadeira de rodas. Jornal da Chapada com informações do blog Augusto Urgente

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas