Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Nova Redenção entrega obra de ampliação de Unidade de Saúde da Família

Presentes ao evento, familiares de 'Tota' agradeceram emocionados a lembrança | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, inaugurou a obra de ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Colodoaldo Souza Braga, na última sexta-feira (14). A unidade recebeu mais duas salas e um auditório que foi batizado como João Domingos dos Santos, o popular ‘Tota’, falecido em 2019. O ato inaugural contou com homenagem ao agente de saúde pelos serviços prestados ao município.

A prefeita Guilma Soares entregou a obra de ampliação na última sexta | FOTO: Divulgação |

Durante a solenidade de entrega da ampliação do posto de saúde, que ocorreu nas dependências do auditório, a prefeita Guilma Soares (PT), o ex-prefeito Ivan Soares (PT), a secretária municipal de Saúde Raquel Costa Cruz e colegas de trabalho prestaram homenagens a João Domingos. Todos lembraram do compromisso e da responsabilidade que o agente de saúde tinha em seu trabalho. Presentes ao evento, familiares agradeceram emocionados a lembrança.

A prefeita Guilma Soares destacou a importância do trabalho do agente e falou da admiração e do respeito que todos tinham por ele. “Nunca nos procurou para buscar algo em benefício próprio. Sempre foi para resolver situações de outros, o que nos fez adquirir desde cedo um respeito e admiração muito grande pelo companheiro ‘Tota’”, disse a prefeita. Em seguida, a gestora municipal convidou os familiares de João Domingos para descerrarem juntos a placa inaugural do auditório. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas